sábado, 13 de novembro de 2010

Viagem de volta

De volta a minha terra, lugar que guarda lembranças da infância - nem sempre boas, porém inevitáveis e necessárias para o amadurecimento do meu ser.

O lugar onde nascemos diz muito sobre quem somos, e eu vejo-me em meu povo, na simplicidade e coragem, na luta pela sobrevivência, na raça e na gana de quem busca a cada dia ser melhor do que  foi  no dia anterior.

Nossa terra é o chão onde primeiro pisamos, guarda marcas entranhadas no solo, como que fósseis de seres pré-históricos, moléculas de DNA.

Toda visita é uma busca de recomeço... e aqui, registro algumas imagens de uma dessas viagens de retorno ao lar.

Fotos de Ana Lúcia Cruz













Um comentário:

  1. Pois é minha querida, procuramos sempre eternizar as boas lembranças. Saudades de nossa terra!
    Rita Tôrres

    ResponderExcluir