domingo, 7 de novembro de 2010

A Música

A música me inspira, emociona, energisa e acalma. Necessito de música assim como necessito de oxigênio, de água, luz e calor.

A música anima, eleva a alma, tranquiliza, ativa os meus neurônios e organiza um baile de sinapses eletrizantes. Entro em tranze, conecto-me a Deus através dela.

Amo a música do meu povo e assim divulgo, pois, muitas vezes, o que vale a pena está no anonimato.

Selecionei algumas músicas que costumo ouvir e compartilho com vocês um pouco da belíssima música feita por baianos, gente que canta e encanta a alegria e a tristeza, a dor, o sofrimento e a felicidade, afinal "é melhor ser alegre do que triste!"

Confesso que sou exigente. Minha inteligência não permite ouvir qualquer coisa, gosto de qualidade, de ritmo, harmonia e conteúdo.

Aproveitemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário